Polícia Civil de Elísio Medrado emite nota sobre notícia que homem suspeito por morte de jovem em Salvador estaria preso na DPT da cidade

A polícia civil de Elísio Medrado emitiu na tarde desta sexta-feira (07), uma nota sobre a notícia veiculada no programa Alô Juca sobre a suposta entrega e prisão de Lucas de Jesus Cardoso, de 20 anos, suspeito de ter assassinado a jovem Ilana Ferreira de 19 anos no bairro Cajazeiras em Salvador.
Confira a nota na íntegra:
SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DO INTERIOR
4º COORDENADORIA REGIONAL DE POLICIA
D. T. ELISIO MEDRADO /BA
NATUREZA: DESINFORMAÇÃO
DATA: 07/03/2025
HORÁRIO: 13H00
AUTOR: programa “”ALÔ JUCA””
HISTÓRICO: Chegou ao conhecimento da autoridade policial de Elísio Medrado que nesta data foi exibido o programa jornalístico denominado “” ALÔ JUCA”” aonde em um quadro de cunho policial o apresentador fez infundadas acusações e desinformação, afirmando ele em suma que, um indivíduo de prenome Lucas teria sido apresentado na delegacia de polícia do município de Elísio Medrado no dia 26/02/2025, o qual seria acusado de um suposto homicídio ocorrido em Salvador e não teria sido adotado nenhuma providencial legal a respeito, todavia informamos que, não houve nenhuma apresentação envolvendo o citado elemento o qual desconhecemos, então foi feito pesquisas junto ao PPE onde descobriu-se que no dia 26/02/25 o tal indivíduo agora identificado como Lucas de Jesus Cardoso foi preso comarca de Luiz Eduardo Magalhães e já teria sido transferido para o presídio, conforme BO 148592/25 D. T. Luiz Eduardo Magalhães.
PROVIDÊNCIAS ADOTADAS: COMUNICADO O FATO AO SUPERIOR HIERÁRQUICO.
FONTE: D.T. ELISIO MEDRADO /BA
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.