Jovem de Elísio Medrado está desaparecida desde a noite desta segunda-feira (14)

Informações sobre o paradeiro da jovem devem ser passadas para o número 75981539022 (Jirlane) ou para redação do Recôncavo no Ar 75 999591590.

Familiares da jovem Clemilda Santana Santos de 17 anos de idade da localidade de Acaju em Elísio Medrado entraram em contato com a redação do Recôncavo no Ar na manhã desta terça-feira (15) para relatar que a mesma está está desaparecida desde a noite e madrugada desta segunda para terça-feira (15).

Segundo informações dos familiares, a jovem fugiu de casa durante a noite e somente foi percebido pela manhã quando todos em casa acordaram e procuraram a jovem para tomar café e não a encontrou, deixando a janela do seu quarto aberto e levando todas as suas roupas.

Clemilda apresentou sinais de depressão, conforme informações da sua irmã, pois há alguns dias atrás ela fez um corte no braço com a letra “C”e sangrou bastante. Há preocupações em decorrência da jovem ter muitos contatos com outras pessoas no whatsapp e suspeitas de alguém ter vindo pegar a mesma para algum local.

A mãe da jovem está nesse momento do fechamento da matéria indo registrar o boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Elísio Medrado.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Da redação Recôncavo no Ar/Foto: arquivo família