Jovem de 21 anos que morreu durante transferência de Ubaíra para o HRSAJ, não estava com H3N2, covid-19, dengue ou leptospirose

Após os testes negativos o óbito segue em investigação para fechamento do diagnóstico.

O jovem de 21 anos, morador de Jiquiriçá que morreu nesta terça-feira (4), durante transferência do Hospital de Ubaíra para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, não estava com com H3N2, covid-19, dengue ou leptospirose.

A vítima procurou uma unidade ambulatorial de Ubaíra e diante dos sintomas apresentados, foi levado ao hospital, os médicos suspeitaram das enfermidades citadas acima e solicitaram testes, todos deram negativo. A informação foi confirmada pelo Mídia Bahia junto a secretária de saúde

A vítima era transferida numa ambulância avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quando entrou em óbito.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Mídia Bahia/Foto: Max Haack/Secom

Sair da versão mobile