Após a execução o assassino saiu correndo pelo meio da multidão e ainda não foi identificado. Atingida no nariz e na cabeça, ela morreu na hora.
O assassinato de uma jovem causou pânico e correria em uma praia no Distrito de Santo André, litoral de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, no início da tarde de domingo (03).
Vitória Samilly Gomes Silva, de 18 anos, estava na faixa de areia dançando entre amigos quando um homem se aproximou dela e atirou duas vezes. Após a execução o assassino saiu correndo pelo meio da multidão e ainda não foi identificado. Atingida no nariz e na cabeça, ela morreu na hora.
Segundo informou o Radar 64, o caso é tratado pela polícia como feminicídio.
No momento do crime a praia estava lotada. Vitória Samilly trabalhava como vendedora de bolos na praia. Uma tia dela, que também estava no local, afirmou que Vitória era casada com um homem de 25 anos, que segundo ela, estava em casa no momento do crime. A Polícia Civil investiga o crime.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Mídia Bahia