O município já chega a 39 homicídios apenas neste ano de 2022.
Um jovem de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no Conjunto Habitacional Zilda Arns, no bairro do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus na manhã desta terça-feira (17).
Segundo informações preliminares, o jovem foi identificado como Rafael Santos Santana. Ainda conforme informações, homens armados chegaram ao local e deflagraram tiros contra o rapaz que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada de equipes do DPT para a remoção do corpo.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
No último final de semana o município registrou 5 homicídios e uma tentativa.
Para o comandante do 14º Batalhão, tenente Coronel Assemany, a briga entre facções é a grande causa dos homicídios na cidade.
“Estamos acompanhando de perto essa briga de tráfico que tem resultado nesses crimes e vamos continuar trabalhando para que a gente alcance os indivíduos responsáveis por essas ações”, disse ao repórter Antônio Carlos.
Ele relatou ainda que tem mais viaturas com mais policiais circulando na cidade e o armamento foi aperfeiçoado.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil segue com as operações para cumprir mandados de prisão e investigação das autorias dos homicídios.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Blog do Valente