Jovem de 16 anos que estava desaparecida há 28 dias é encontrada em Amargosa e passa bem

A jovem já voltou pra casa e está com a família.

O drama da família da adolescente considerada desaparecida em Jaguaquara há 28 dias, acabou com um final feliz. Ao menos é o que parece. A jovem A.C.S, que saiu de casa no dia (27) de novembro e não teria retornado, foi encontrada às 21h desta quarta-feira (25) de Natal em uma residência na cidade de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marcos Frahm, a jovem passa bem, estava na companhia de um rapaz que foi abordado pela Polícia Militar e equipe do Conselho Tutelar de Amargosa, depois de terem sido acionados pelo Conselho de Jaguaquara, que acompanha o caso desde o início. Ela foi resgatada com o acompanhamento da família, mãe e avó, que fretaram o táxi para ir buscá-la em Amaegosa.
Nesta quinta-feira (26), a menina e a mãe prestarão esclarecimentos as autoridades competentes na Delegacia Territorial de Jaguaquara. Durante o período em que era dada como desaparecida, Alana, moradora da Rua Lindolfo Porto, bairro Casca, teve sua imagem e seu nome divulgados em redes sociais e em diversos canais de comunicação, e a divulgação tinha autorização da família com o objetivo de encontrá-la.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.