Jornada Pedagógica de Elísio Medrado teve palestrantes na noite desta quarta – feira (12)

A noite foi abrilhantada por apresentações culturais com artistas da terra Mário Campos, Miquéias e do jovem Ramiles.

A prefeitura Municipal de Elísio Medrado através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta quarta-feira (12) a abertura da Jornada Pedagógica 2020 na quadra poliesportiva Edvaldo Pereira da Silva e teve a participação de profissionais da rede municipal de educação, pessoas de diversos segmentos da sociedade, vereadores, prefeito Robson Sousa, vice prefeito e secretário de educação Williams Panfiles Brandão e do coordenador da rede professor Renilton Sandes.

A noite foi abrilhantada por apresentações culturais com artistas da terra Mário Campos, Miquéias e do jovem Ramiles.

A Jornada Pedagógica deste ano tem como tema Qualidade da Educação; Financiamento, Gestão e Aprendizagem.

O prefeito Robson Souza e o secretário de Educação Williams Panfiles abriram o evento dando as boas vindas à todos e ao mesmo tempo destacaram a qualidade da educação da rede municipal, agradecendo aos profissionais envolvidos pelos resultados colhidos.

Maria Aparecida Rosa e Jeane Rufina palestraram com o tema “Aplicação da Reserva Técnica Docente em Cumprimento da Lei 11738/08 Socializando a experiência exitosa da Serra do Ramalho Bahia”.

A palestrante Thereza Penna Firme Gestão trouxe como tema da palestra “Gestão da Avaliação e sua Influência no Processo Ensino – Aprendizagem”

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar