Esportes

Jorge Jesus testa positivo para coronavírus; técnico do Flamengo aguarda resultado da contraprova

Clube comunica que o exame do treinador, de 65 anos, deu “positivo fraco ou inconclusivo”. Jogadores e funcionários deram negativo, mas testes serão refeitos

O Flamengo informou nesta segunda-feira que o técnico Jorge Jesus testou positivo para o novo coronavírus. Segundo o clube, em um primeiro exame, “o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo”. A contraprova já foi feita e a expectativa é de que ainda nesta segunda haja a confirmação.

Em vídeo postado em sua rede social, Jesus agradeceu as palavras de carinho que têm recebido dos torcedores e disse aguardar o resultado da contraprova.

– É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que me sinto normal. Hoje me senti exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois anos, três, quatro.

– Me sinto uma pessoa completamente normal. Não sinto sintomas, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena. Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, fãs, seguidores, da nação flamenguista, de poder partilhar comigo essa minha situação, que eu penso que semana mais, semana menos, se Deus quiser, ela vai acabar, voltará à normalidade – disse Jesus.

Como está com um quadro estável de saúde, inicialmente Jorge Jesus ficará em casa em repouso.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Ge/Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo