João Roma critica Jerônimo pela educação e ataca ACM; ”a Bahia não precisa de um covarde”
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2022/09/002-8-3-2.jpg)
João Roma ataca durante ACM, seu ex-aliado.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2022/07/BELLA-MASSA.jpg)
O candidato do PL ao governo da Bahia, João Roma (PL), não poupou críticas aos adversários durante o debate da TVE, na noite desta terça-feira (6).
O aliado de Jair Messias Bolsonaro atacou o candidato Jerônimo Rodrigues, do PT, afirmando que o petista não seria ao opção para os eleitores pela considerada má gestão quando exerceu o cargo de secretário de Educação, mas os petardos foram mesmo direcionados ao ex-aliado, ACM Neto (UB), de quem Roma foi secretário na Prefeitura de Salvador. ”É lamentável a ausência do candidato covarde que montou uma chapa que poderia ter sido registrada na Junta Comercial não no TRE”, disparou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.