DestaquesElísio MedradoEntretenimentoTV Recôncavo no Ar VídeosVale do JiquiriçáVídeos

JNeto relata que o seu encontro com Jesus foi em 81, quando tinha apenas 21 anos de idade

Perguntado sobre o louvor que marcou a sua carreira e os mais pedidos, e citou “Nada Me Separa Desse Amor” dos seus 368 louvores.

Em entrevista ao repórter Fábio Cruz do Recôncavo no Ar na noite deste sábado nas comemorações dos 96 anos da 1ª Igreja Batista de Elísio Medrado, o cantor JNeto relatou que o seu encontro com Jesus foi em 81, quando tinha apenas 21 anos de idade, 21 anos de idade, de evangélico 42 anos então são 42 anos de evangélico e quase 40 anos de ministério, porque somente veio gravar o primeiro disco na época, era Vinil, muito jovem, em 81.

“Não, não sou pastor. Já quiserem me consagrar, mas achei melhor continuar somente como cantor, que já é um ministério também, que não é fácil. Então acho que o pastor, foi chamado para ser pastor e cantor, cantor. Mas tem muito pastor que canta bem, viu? Tem muito pastor que canta bem e tem muito cantor que canta bem e é um excelente pastor. Mas eu prefiro ficar só como cantor mesmo”, disse JNeto.

Perguntado sobre o louvor que marcou a sua carreira e os mais pedidos, e citou “Nada Me Separa Desse Amor” dos seus 368 louvores.

“Cheguei no Rio de Janeiro com seis anos de idade, e hoje nesse momento estou em Elísio Medrado, Bahia, e hoje eu sou baiano, pronto. Quando estou na Bahia, eu viro baiano”.

REPÓRTER FÁBIO CRUZ

J. Neto, para a gente encerrar, deixa uma mensagem aí para o pessoal, nossos internautas do Recôncavo no Ar, uma mensagem que transmita paz, tranquilidade, esse momento que a gente vive, que precisa de uma palavra de tranquilidade.

“Jesus falou que haveria de ter guerras, terremotos em muitos lugares, paz contra os pais, contra os filhos, contra os filhos contra a paz, mas ele não quer dizer com isso que você goste disso, ele não quer dizer que você tem que aceitar isso, ele não quer dizer que você tem que aceitar isso.

Eu gravei uma música chamada Paz da Terra, de Roberto Carlos, e eu quero deixar essa mensagem. Meu pensamento vai distante, eu não entendo a razão, por que tanta coisa triste? O amor é o grande sentimento, e não matar é o mandamento, por que tal uma guerra existe? Deus quebra a lança e cessa as guerras. Então vamos orar para que essas guerras, essas guerras sem sentido, essas guerras só com interesses de poder, que levam os jovens à morte, enquanto aqueles que já viveram bastante, que também tem muita vida pela frente, porque uma pessoa tem 80, 60, 80, tem que morrer agora? tem pessoas que tem que viver tanto, e vocês estão jogando os jovens da guerra e ficam de fora esperando só o resultado. Cuidado hein! Deus está aí, parem com essas guerras, essas guerras sem sentido. A única guerra nossa é contra o mal. A palavra de Deus disse que não, a nossa luta não é contra carne e nem contra o espírito, e sim contra as potestades que estão no ar. Então são as potestades que estão no ar que promovem essas guerras. Então vamos guerrear sim, mas contra o mal, contra o inferno, mas não vamos guerrear contra o nosso próximo, contra o nosso irmão, porque Jesus falou que se amai, amai a si mesmo, amai a Deus e o próximo como a ti mesmo. Se você promover a guerra, você não tá amando o próximo, e nem a você. Então, Deus é Pai”.

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo