Jerônimo cobra rigor em investigação de morte de jovem na Engomadeira em Salvador

Ana Luíza Silva dos Santos morreu durante ação policial no bairro no domingo, 13.

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) diz que está acompanhando com “rigor” a morte da jovem Ana Luíza Silva dos Santos, de 19 anos, durante uma ação policial no bairro da Engomadeira, em Salvador, no último domingo, 13.
O chefe do Executivo estadual também afirmou que cobrou uma investigação transparente das forças de Segurança Pública para solucionar o caso e responsabilizar os culpados do caso.
“Estamos acompanhando o caso com muito rigor e transparência. Determinei à Secretaria de Segurança Pública que siga, com firmeza, com a apuração de forma responsável e transparente”, disse nesta segunda-feira, 14, em vídeo publicado nas redes sociais.
Na gravação, o petista ainda se solidarizou com os familiares e amigos da vítima. “A morte de Ana Luíza neste final de semana faz-me vir aqui e me solidarizar com toda a família, com os amigos e com a comunidade da Engomadeira, que hoje sofre com essa perda irreparável”.
“Peço que Deus conforte o coração das famílias, dos vizinhos e dos amigos de Ana Luíza”, acrescentou.
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.