A Secretaria de Saúde de Jequié apresentou o boletim epidemiológico do coronavírus, desta sexta-feira (17), atualizado às 19h, que registrou mais o maior número de óbitos, de um dia para o outro, desde o início da pandemia, na cidade.
Sendo uma mulher, de 45 anos, moradora do Joaquim Romão, sem comorbidades, que estava na UTI do HGPV; homem, de 69 anos, residente no Joaquim Romão, sem comorbidades, que estava na UTI HGPV; uma mulher, de 24 anos, moradora do bairro Caixa D’Água, portadora de diabetes, que estava internada no HGPV; homem, de 57 anos, do Joaquim Romão, portador de hipertensão arterial sistêmica, que estava na UTI do HGPV; homem, de 90 anos, bairro Espírito Santo, portador de hipertensão arterial sistêmica; uma mulher, de 81 anos, do bairro Mandacaru, sem comorbidades, que estava internada no Hospital São Vicente; um homem, de 93 anos, morador do Joaquim Romão, portador de hipertensão arterial sistêmica e doença renal crônica; e um homem, de 71 anos, morador da Zona Rural, portador de dabetes e doença pulmonar obstrutiva crônica; sendo um homem de 72 anos, morador do bairro São José, portador de diabetes e obesidade, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral Prado Valadares.
O boletim registrou mais 95 novos casos, perfazendo um total de 2.198, até agora. Destes, 664 foram diagnosticados por meio do método laboratorial RT-PCR. 1139 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam 4462 pessoas.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Amargosa News