Jequié: Foragido condenado a 16 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso na zona rural do município

Os agentes, sob o comando da delegada Graziele Quaresma, caminharam por cerca de 02 km para alcançar o homem
Um homem condenado a 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e que estava foragido da Justiça foi capturado na manhã desta sexta-feira (14) na zona rural de Jequié, no Médio Rio de Contas, após a equipe do Serviço de Inteligência da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) alcançá-lo através de um mandado de prisão expedido pelo juiz Luiz Henrique de Almeida Araújo, da 1ª Vara Criminal.

A Operão, que teve início na manha de hoje contou com o apoio da Delegacia Territorial de Jequié e, o foragido, A.M.ST encontrava-se homiziado em uma fazenda numa área de difícil acesso, distante cerca de 70 km da sede do município, sendo necessário o deslocamento de policiais a pé.
Os agentes, sob o comando da delegada Graziele Quaresma, caminharam por cerca de 02 km para alcançar o homem, que foi encaminhado para a sede da DEAM e ficará à disposição da Justiça.
Blog do Marcos Frahm
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.