Jaguaquara chega ao 8º caso de coronavírus, paciente foi entubado e transferido a Jequié

A Secretaria de Saúde – SESAU do município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, confirmou nesta quarta-feira (13), o oitavo caso de novo coronavírus.

De acordo com a SESAU, a vítima já chegou à unidade de atendimento com a necessidade de entubação. O mesmo foi encaminhado e está em uma unidade de referência a covid-19 na cidade de Jequié.

Segundo a prefeitura este é o segundo caso de transmissão comunitária, o paciente não procurou em momento algum o Comitê ou a Secretaria de Saúde para informar a sua condição sintomática. Isso em hipótese alguma deve acontecer.

Na página da assessoria de comunicação um apelo foi feito a população: “Fazemos um apelo a todos! Se apresentarem qualquer sintoma relacionado ao COVID 19 , não deixem de entrar em contato com o Comitê. Temos uma equipe 24 horas por dia disponível para atuar enfaticamente no combate e prevenção dessa terrível doença.”

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

MÍDIA BAHIA