Itatim registra novo óbito decorrente da Covid-19

De acordo com os dados, o município soma 70 casos confirmados para a doença.

Prefeitura de Itatim informou nesta sexta-feira (31), um novo óbito decorrente da Covid-19 no município. Segundo boletim epidemiológico, trata-se de um falecimento que ocorreu na última quarta-feira (29), mas que o resultado positivo do exame para Covid-19 só saiu nesta sexta-feira (30. A vítima, uma mulher de 57 anos.

Ainda de acordo com os dados, o município soma 70 casos confirmados para a doença. O número de curados subiu para 60.

Nas redes sociais, a prefeitura escreveu: “Reiteramos a importância de seguir as medidas, pedimos que fiquem atentos às publicações de nossas redes oficiais para saber como agir em caso de sintomas gripais“.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje, sexta-feira (31/07), o boletim epidemiológico do novo coronavirus registra os seguintes números: – 70 casos confirmados – 07 casos ativos – 03 óbitos confirmados – 780 casos descartados – 35 pessoas monitoradas – 60 casos curados O boletim de hoje traz mais um óbito, que ocorreu na última quarta-feira (29), mas que o resultado positivo do exame para Covid19 só saiu hoje. Reiteramos a importância de seguir as medidas, pedimos que fiquem atentos às publicações de nossas redes oficiais para saber como agir em caso de sintomas gripais. #TodosNoCombateAoCoronavirus #itatim #prefeitura #cidade #municipio #dignidade #respeito #itatiensecomorgulho #cidadania #segurancapublica #cuidado #nossopovo #politicaspublicas #amoraterra #orgulho #deviverqui #minhacidade #bahia #brasil #gestão #responsabilidade #transparencia

Uma publicação partilhada por Prefeitura de Itatim (@prefeituradeitatim) a

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Itatim News