Ao bahia.ba, pré-candidato a prefeito de Salvador disse que prefere a “vida humana” do que a política.
O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo Avante, deputado federal Pastor Sargento Isidório, defende o adiamento das eleições municipais de outubro para o mês de dezembro, devido ao surto de coronavírus no mundo. Ao bahia.ba, ele disse que entre a política e a vida humana irá sempre escolher a “vida das pessoas”.
Ele argumentou que lidera as pesquisas de intenção de votos e que não precisaria propor o adiamento. “Poderia ficar calado, mas defendo que só aconteça em dezembro. A vida em primeiro lugar”.
“Acho que precisamos ouvir as pessoas. Vivemos uma pandemia no mundo todo e eu defendo que a eleição seja feita no mês de dezembro, quando isso tudo deverá ter passado ou se acalmado. Estou, até onde eu sei, na frente das pesquisas e não precisaria defender o adiamento da eleição, mas eu prefiro prezar pela vida das pessoas. A vida é sempre mais importante do que a política. O mundo não será o mesmo depois do coronavírus. A cabeça das pessoas também não, o psicológico delas. Vamos cuidar de combater o coronavírus e depois tratamos de eleição”, ressaltou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba/Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados