Irmãs se reencontram em Brejões após 62 anos, separadas
O reencontro aconteceu na última segunda-feira dia 13 de setembro de 2021, no Município de Brejões.
Duais irmãs que estavam separadas há 62 anos se reencontraram em Brejões, no Vale do Jiquiriçá. Dona Valdete Rodrigues Alves de 71 anos, viveu durante estes anos no Paraná e Minas Gerais, já dona Nair Lacerda Rodrigues de 89 anos, viveu durante estes anos em Amargosa e Brejões.
As irmãs nasceram em Amargosa, depois a dona Valdete foi embora com os pais para o Paraná, e dona Nair Lacerda ficou em Amargosa em seguida veio morar em Brejões, dona Valdete casou no Paraná, e foi morar em Uberlândia no triângulo mineiro.
O reencontro emocionante foi possível depois que Dilma, filha de dona Valdete Rodrigues entrou em contato com o Radialista Jair Medrado, repórter da Criativa ‘online’ no Município de Brejões, no início do mês de novembro de 2017, a procura da tia.
Onde o radialista Jair Medrado, conseguiu localizar a sua tia, em Brejões, a partir desta data a filha de dona Valdete, entrou em contato com os primos e começaram a planejar o reencontro das mães.
O reencontro aconteceu na última segunda-feira dia 13 de setembro de 2021, no Município de Brejões.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Criativa On Line/Foto: Jair Medrado