CachoeiraCidades do Recôncavo e ValeDestaquesRecôncavo

Internauta denuncia que concursados em Cachoeira aguardam convocação e afirmam que existem servidores trabalhando sem concurso

De acordo com Paulo Rogério, que fez o concurso público de Cachoeira, “a decisão está infringindo o artigo 4° da Lei 8.429/1992.

Em contato com a redação do Recôncavo no Ar nesta quarta-feira (28), o internauta Paulo Rogério, que reside em Recife informou que a Prefeita de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, que tem como gestora Eliana Gonzaga mantém servidores contratados e não convoca os aprovados do concurso público que estão aguardando desde 2019.

De acordo com Paulo Rogério, que fez o concurso público de Cachoeira, “a decisão está infringindo o artigo 4° da Lei 8.429/1992 onde o texto deixa claro que os gestores públicos de qualquer nível ou hierarquia são obrigados a velar pela estrita observância dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade”.

“Os aprovados do concurso 2019 entram na justiça impetrando mandado de segurança para serem nomeados e emposaados de imediato. A Prefeita não pode alegar que não terá dinheiro para pagar aos aprovados do concurso por conta da vacância e também ela fez contratações de temporarios e criou departamentos onerando o cofre público, isso sim gera aumento de despesas, mas a contratação dos concursados não ira gerar nenhum aumento de despesa”, acrescentou o internauta.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo