Internauta denuncia atendimento do hospital de Amargosa
Uma pessoa de sua família se acidentou de moto e eles foram direto ao local para atendimento.
Um internauta entrou em contato com o Recôncavo no Ar na noite desta segunda-feira (23) informando o que aconteceu durante o atendimento de um familiar no hospital de Amargosa.
Segundo o internauta que não quis se identificar, neste final de semana o hospital negligenciou o caso, uma pessoa de sua família se acidentou de moto e eles foram direto ao local para atendimento.
“Ele se acidentou de moto e fomos direto para o hospital para ele ser medicado e ter um diagnóstico. Chegando lá levou pontos nos lugares que estavam abertos, foi medicado e recebeu alta, com o pedido de que retornasse no dia seguinte para fazer o raio X. Porém, o correto seria ele permanecer no hospital e não receber alta, devido à gravidade do acidente!
Fomos lá, fizemos o raio X e mais uma vez disseram que não tinha nada de relevante, a médica também não identificou as fraturas que ocorreram, informaram que ele poderia retornar para casa e indicaram medicações… Porém chegando em casa ele começou a passar mal, fomos correndo para o Hospital Regional fizeram novamente raio X e outros procedimentos e indicou que ele estava com fraturas na mandíbula, septo e no maxilar, que seria necessário fazer cirurgias para reparar.
A minha mágoa e da minha família, é que os médicos e profissionais de saúde que atenderam ele, não nos alertaram, e trataram o caso como algo comum. Caso a gente não corresse atrás de outras informações e diagnóstico poderia expor ele a riscos muito piores, e a situação se agravaria bastante!
Estamos contando esse fato para além de alertar sobre a falta de qualificação dos profissionais de saúde do hospital de Amargosa, e para que isso não torne acontecer com outras pessoas.” afirma o internauta.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.