Ainda segundo relatos feitos à polícia, o fogo atingiu cerca de um metro de altura, queimando a parede, fios e a rede elétrica.
Um incêndio atingiu o diretório do Partido dos Trabalhadores em Goiânia (GO), nesta terça-feira (12). De acordo com boletim de ocorrência obtido pelo G1, as chamas foram notadas por volta das 14h20, quando os dirigentes retornavam ao local, após o almoço.
Ainda segundo relatos feitos à polícia, o fogo atingiu cerca de um metro de altura, queimando a parede, fios e a rede elétrica. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no endereço verificou que as chamas já haviam sido debeladas.
Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas a Polícia Civil informou que solicitou perícia técnica e irá investigar o caso. Em entrevista ao G1, a presidente do PT em Goiás, Kátia Maria, comentou o incidente. “A gente ainda não sabe a causa do fogo, mas a ocorrência já foi registrada”, disse ela, revelando ainda que há câmeras de segurança no imóvel.
Kátia disse ainda que o partido não se intimidará, em caso de incêndio criminoso. “Nós repudiamos toda e qualquer forma de violência política, intimidação. Isso não vai diminuir a nossa força de trabalho e nossa organização para que, de forma democrática, pacífica e no campo das ideias, a gente possa debater o rumo de Goiás e o rumo do Brasil”, afirmou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Bahia.ba