Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, ninguém ficou ferido. Fogo começou depois que uma das máquinas quebrou e gerou uma faísca.
Um galpão que armazena algodão, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, foi atingido por um incêndio, no sábado (3). Os bombeiros levaram mais de quatro horas para tentar conter as chamas. Não houve feridos.
O fogo foi causado depois que uma das máquinas quebrou e gerou uma faísca que atingiu o material. Os bombeiros tiveram muito trabalho para conter as chamas e precisaram da ajuda de brigadistas de empresas próximas, além de caminhões-pipa da prefeitura.
A maior preocupação dos agentes era de que o fogo se alastrasse e atingisse uma vegetação próxima, já que o oeste baiano tem registrado temperaturas elevadas, ventos fortes e baixa umidade do ar. Ainda não há detalhes da quantidade de algodão que estava armazenado no local.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
G1 Bahia/ Foto: Reprodução/TV Bahia