Imagens registradas momentos após acidente de ônibus na BR-101 contesta versão do motorista
O delegado responsável pelo caso teve acesso ao vídeo que será utilizado para esclarecimento do caso.
Imagens que registraram momentos logo após o acidente de ônibus na BR-101, que deixou nove mortos e 24 feridos, na madrugada desta quinta-feira (11), pode contestar versão apresentada pelo motorista do veículo. O delegado responsável pelo caso teve acesso ao vídeo que será utilizado para esclarecimento do caso.
De acordo com as informações, o motorista alegou que perdeu o controle ao tentar evitar uma colisão, mas as imagens não mostram outros veículos no sentido contrário da pista.
“A filmagem, numa análise preliminar, não revela veículos vindo em sentido contrário no momento do acidente, contrariando, por conseguinte, a versão do motorista, segundo o qual teria perdido o controle do ônibus ao sair para o acostamento com o fim de evitar uma colisão frontal com um automóvel que vinha em sentido contrário, realizando uma ultrapassagem”, diz delegado Moisés Damasceno.
O material será apurado e incluído no inquérito de investigação.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial