Segundo o pastor Gilberto Ribeiro, a Igreja Caminho ao Deus Vivo foi alvo de notícias falsas disseminadas por meio das redes sociais.
A Igreja Caminho ao Deus Vivo, emitiu nota de esclarecimento, após ser flagrada descumprindo a medida preventiva contra o avanço do Coronavírus, decretada pela prefeitura de Santo Antônio de Jesus. Segundo o pastor Gilberto Ribeiro, a Igreja Caminho ao Deus Vivo foi alvo de notícias falsas disseminadas por meio das redes sociais.
De acordo com ele, os cultos foram suspensos desde o dia 20 de março, quando o decreto entrou em vigor e que apenas mantém a instituição aberta para que os fiéis, que assim quiserem, façam suas orações de forma individual.
Além disso, a nota informa que, para que se faça valer as normas de vigilância sanitária, as pessoas responsáveis pela manutenção do templo assim como limpeza e higienização estariam trabalhando.
“O acesso ao Templo está sendo feita de forma controlada, evitando a aglomeração de pessoas. Consideramos que a igreja, principalmente em momentos de crise, deve estar sempre disposta a prestar socorro aos aflitos, respeitando, porém, às autoridades, pois entendemos que elas foram instituídas por Deus”, diz a nota.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Blog do Valente