Idoso desaparecido há 6 dias tem corpo encontrado; vítima tentava ‘salvar’ carro em Jucuruçu
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/12/IMAGEM_NOTICIA_5-3-3.jpg)
O idoso não conseguiu e foi arrastado pela força da correnteza.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/07/BANNER-MARMORARIA.jpg)
Um idoso, de 69 anos, que estava desaparecido há seis dias teve o corpo encontrado nesta segunda-feira (13) em Jucuruçu, no Extremo Sul baiano. Segundo o Liberdade News, informações dão conta que a vítima tentava evitar que um carro fosse levado pela água, colocando uma corrente.
O idoso não conseguiu e foi arrastado pela força da correnteza. O fato ocorreu na última quarta-feira (8). Amigos e familiares realizaram buscas, mas não conseguiram chegar até o homem, identificado como Antônio Tovi dos Santos.
Após reconhecimento, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Não há informações sobre sepultamento.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/11/BANNER-PARA´ISO.jpg)
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Bahia Noticias