
Vítima parou em barracas às margens da BR-101 e pretendia comprar algo.
Um idoso foi atropelado por uma motocicleta na localidade do Capão, às margens da BR-101, no município de Laje.
A vítima é da cidade de Cravolândia, a identidade ainda não confirmada. O idoso estava em um Fiat Toro e teria parado nas barracas às margens da rodovia para comprar alguma coisa, quando foi atingida pela moto.
Informações apuradas pelo Mídia Bahia junto a um morador da região indicam que o idoso sofreu fraturas nas pernas e nos braços, além de estar inconsciente.
O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado para prestar socorro e encaminhar a vítima ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
O condutor da motocicleta foi retirado do local com um ferimento na cabeça.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência.
Mídia Bahia
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.