Idosa é atingida por caminhão na BR-101, próximo à entrada da cidade de SAJ
O trânsito no local não chegou a ser interditado, mas houve lenta movimentação durante o atendimento.
Uma idosa foi atropelada por um caminhão na manhã desta quinta-feira (22), nas proximidades da entrada de Santo Antônio de Jesus, no final da Avenida Dois de Julho, às margens da BR-101. Ela teve ferimentos leves e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com o motorista do caminhão, o veículo realizava um retorno em baixa velocidade quando atingiu a pedestre. Ele afirmou que não percebeu a presença da idosa devido ao ponto cego da cabine. “Eu não a vi, apenas uma parte do corpo na ponta do para-brisas”, relatou. O condutor disse ainda que parou imediatamente após o impacto.
A vítima permaneceu consciente e comunicativa durante todo o atendimento. Segundo o motorista, ela relatou sentir-se “um pouco tonta”. Após os primeiros socorros, a idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde passará por avaliação médica.
O trânsito no local não chegou a ser interditado, mas houve lenta movimentação durante o atendimento.
Blog do Valente
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



