Em entrevista ao radialista Tino Alves, o coordenador afirmou que os funcionários foram infectados, mesmo seguindo todas as recomendações da OMS.
Na manhã desta sexta-feira (7), o coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, Dr. Lino Oliveira, afirmou que um dos médicos legistas e mais cinco funcionários do DPT testaram positivo para coronavírus.
Em entrevista ao radialista Tino Alves, o coordenador afirmou que os funcionários foram infectados, mesmo seguindo todas as recomendações da OMS, “os motoristas foram os mais atingidos, um deles precisou ser internado. Entretanto, todos ficaram em quarentena e seguindo o protocolo da Secretaria de Saúde, todos estão recuperados”, afirmou.
O Dr. Lino concluiu dizendo, que nenhum corpo é aberto, para evitar a disseminação do contágio do vírus, a menos que seja um corpo de um caso por morte violenta, “esta foi a recomendação da SESAB: O corpo só será aberto se for para a retirada de material, como por exemplo uma bala”, finalizou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Forte na Notícia