Giro de Notícias

Bahia tem mais 11 cidades com transporte suspenso o total chega a 366

Decreto publicado nesta terça (7) também autoriza a retomada do sistema em Lafaiete Coutinho, cidade com 14 dias ou mais sem novos infectados

Mais onze cidades baianas passarão a ter o transporte intermunicipal suspenso, ja a partir de quarta-feira (8), conforme decisão publicada nesta terça (7) no Diário Oficial do Estado (DOE).

São elas: Biritinga, Cardeal da Silva, Coronel João Sá, Ibitiara, Irajuba, Itanagra, Mirangaba, Piatã, Rio de Contas, Salinas da Margarida e Varzedo.

A medida tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus na população baiana. Desse modo, ficam proibidas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de van.

O decreto ainda mantém suspensas, até 12 de julho, a circulação, a saída e a chegada de ônibus interestaduais no território baiano, além de autorizar a retomada do transporte em Lafaiete Coutinho, cidade com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.ba/ Foto: Carlos Almeida

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo