Homem sequestrado em Muritiba é encontrado morto com marcas de tiros em Castro Alves
A vítima teria sido sequestrado nas proximidades de uma casa de eventos no distrito de São José do Itaporã, em Muritiba.
Um homem identificado como Raimundo Jesus dos Santos Júnior, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (30) próximo à cidade de Castro Alves. De acordo com informações, a vítima teria sido sequestrado nas proximidades de uma casa de eventos no distrito de São José do Itaporã, em Muritiba.
Segundo o Revista Recôncavo, o corpo da vítima apresentava marcas de tiros na cabeça, indicando uma execução. Raimundo era conhecido como Júnior Preto e era residente de Cruz das Almas. O veículo Ford Focus HATCH branco, que pertencia a Júnior e onde ele estava no momento do sequestro, também foi localizado.
Ainda segundo o site, as autoridades policiais apontam o tráfico de drogas como a principal linha de investigação para o crime. De acordo com informações, Júnior possuía passagens pela polícia por envolvimento com atividades ilícitas relacionadas a entorpecentes.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.