BrejõesDestaquesItatimPiemonte do ParaguaçuPolíciaVale do Jiquiriçá

Homem rouba carro em Itatim, perde o controle da direção e capota em Brejões

O 6º Pelotão da 3ª Companhia do 19º Batalhão da polícia militar juntamente com a Guarda civil municipal de Brejões estão em diligência realizando buscas na região, onde o suspeito fugiu.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem roubou um carro Chevrolet Tracker, na manhã deste domingo (30/04), em um posto de combustíveis no município de Itatim. Durante a fuga, o bandido perdeu o controle da direção e capotou na estrada vicinais da comunidade conhecida por caldeirãozinho, próximo a BA-026, no Município de Brejões.

De acordo com informações da polícia militar, ao chegar no local do acidente, após consultar a placa do automóvel, os policiais constataram que o veículo era produto de crime de roubo, ocorrido na manhã deste domingo (30/04), em Itatim. O suspeito teria fugido pela vegetação.

O 6º Pelotão da 3ª Companhia do 19º Batalhão da polícia militar juntamente com a Guarda civil municipal de Brejões estão em diligência realizando buscas na região, onde o suspeito fugiu.

Segundo informação do proprietário do veículo, ele estava na festa do vaqueiro no município de Milagres, quando pegou um passageiro com destino a cidade de Feira de Santana, ao chegar em um posto de combustíveis no município de Itatim, o motorista foi ao banheiro ao retornar o veículo já não estava no posto.

A polícia militar, alerta a população de Brejões se avistar alguma pessoa desconhecida que ligue urgente para 190, ou para o WhatsApp da polícia militar de Brejões (75) 9 8161-7407.

O veículo e os produtos recuperados pela polícia militar de Brejões serão apresentados ao delegado de plantão, na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaquara, para providências cabíveis.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo