Segundo informou um familiar, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico que amputou o membro.
Um acidente com fogos de artifício, em Ipiaú, causou a perda de uma das mãos de um homem de 40 anos. O fato foi registrado por volta das 21h de sábado (17), durante um evento político da Coligação Nossa Força é o Povo, representada pelo candidato a prefeito Deraldino Araújo. De acordo com as informações, o homem ficou ferido ao tentar soltar um rojão.
O artefato explodiu na sua mão direita. Ele foi socorrido por populares até o Hospital Geral de Ipiaú, de onde foi transferido com urgência para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Segundo informou um familiar, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico que amputou o membro. Ainda segundo a família, ele segue internado na unidade hospitalar, em observação.
A Justiça Eleitoral já proibiu em muitos municípios baianos a utilização de fogos de artifício em eventos políticos. Em Ipiaú, é frequente o uso do artefato, inclusive sem respeitar horários e mesmo que não seja em evento político. É comum nos dias que representam o número de alguns partidos que disputam o pleito eleitoral, a utilização de fogos de artifício. A medida tem gerado muitas reclamações de moradores.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Giro em Ipiaú