Homem morre e várias pessoas ficam feridas durante batida entre carros em rodovia de Teixeira de Freitas

Acidente ocorreu na altura de Teixeira de Freitas.Todos os feridos foram levados para um hospital da cidade. Não há detalhes sobre estado de saúde deles.

Um homem morreu e outras cinco pessoas ficam feridas durante uma batida entre dois carros na BR-101, altura de Teixeira de Freitas, cidade do sul da Bahia, na manhã deste sábado (1º). A informação foi confirmada pela a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O caso ocorreu no Km-896, nas proximidades do distrito de Rancho Alegre, por volta das 11h. Segundo a polícia, informações iniciais apontam que o carro, ocupado pelas pessoas que ficaram feridas, fez uma ultrapassagem em um local proibido e atingiu o veículo onde o homem que morreu estava.

A vítima foi identificada como Luís Claudio Santana Lopes, 42 anos. Com o impacto, ele ficou preso às ferragens. O Samu foi acionado e constatou a morte do dele. O Corpo de Bombeiros também atuou na retirada do corpo do veículo, que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Todos os feridos foram levados para um hospital em Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1 Bahia/  Foto: PRF / Divulgação