Um homem atingido por uma fiação na ladeira do bairro da Barra, em Salvador, levou ao menos 40 pontos no rosto. Com o impacto ele quebrou a testa, o nariz e perdeu dois dentes.
Em imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o homem caminha pela calçada, quando um caminhão passa pelo local e teria puxado uma fiação que estava caída no chão.
Em seguida, a vítima é atingida pela fiação e cai no chão. O caminhão seguiu viagem sem prestar socorro.
Por meio de nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que enviou técnicos ao local para fazer uma vistoria e tentar identificar de quem é a responsabilidade.
Ainda segundo a Coelba, os fios seriam de telefonia e internet e as empresas responsáveis por eles devem ser notificadas.
O caso ocorreu no dia 7 de fevereiro e, nesta quinta-feira (22), a vítima, identificada como Gabriel Almeida, falou sobre o ocorrido durante entrevista ao Jornal da Manhã, telejornal da TV Bahia.
“Essa fiação enrolou em meu pescoço, me puxou, me arrastou, me levantou e me jogou no parapeito. Bati a cabeça, quebrei a testa, o nariz, arrancou dois dentes meus com raiz e tudo. Também rompi o músculo do braço, porque na hora eu tive o reflexo de colocar o braço na frente. Se tivesse enrolado só no pescoço, eu não sei o que teria acontecido”, explicou.
De acordo com o G1, o irmão de Gabriel, Izael, informou que, um dia após o ocorrido, em 8 de fevereiro, foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
“A polícia ainda não tem uma resposta para a gente. O nosso medo é que, com a demora, cabe perdendo as imagens que iria ajudar a solucionar o caso e descobrir de quem é a responsabilidade do fio. Isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa, porque é um local de muito movimento”, disse.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial