Homem foi preso na noite deste sábado em Itatim por estupro de vulnerável

Os policiais procederam a abordagem e verificaram que encontravam-se no interior do veículo um homem e uma menina de 12 anos.

Na noite deste sábado (24), em Itatim, um homem foi preso em flagrante, acusado de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos.

Segundo informações colhidas, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas rotineiras, quando avistou um veículo parado num local deserto, nas proximidades da Lagoa da Várzea.
Os policiais procederam a abordagem e verificaram que encontravam-se no interior do veículo um homem e uma menina de 12 anos.

Os policiais suspeitaram que estivesse acontecendo o crime de estupro, acionaram prepostos do Conselho Tutelar e conduziram o autor e a vítima para a Delegacia da Polícia Civil local, onde a adolescente informou que o homem é esposo de sua tia e que e que estavam tendo uma relação libidinosa.

Ante a situação, o DPC Thiago Costa encaminhou a adolescente para o hospital local a fim de ser periciada e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o autor, que foi recolhido à carceragem, ficando à disposição da Justiça.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Criativa On Line