Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 9 anos em Conceição do Jacuípe

De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que não teve a identidade revelada.

Um homem foi preso nesta sexta-feira (17), em Conceição do Jacuípe, cidade a cerca de 95 km de Salvador, suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma criança de 9 anos.

De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que não teve a identidade revelada.

Ainda segundo a polícia, o homem praticava os abusos na casa onde morava com a criança. “Iniciamos as investigações na semana passada, após denúncia encaminhada à delegacia acerca da violência sexual”, explicou, em nota, o delegado Filipe Madureira, titular da Delegacia de Conceição do Jacuípe.

A polícia informou que a vítima confirmou os abusos e foi submetida a exames. A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município.

Dois celulares foram apreendidos com o padrasto da menina, que foi acusado do mesmo crime por outra criança, de 8 anos. A polícia não deu detalhes desse segundo caso.

A polícia informou que vai pedir à Justiça a conversão da prisão temporária do suspeito em preventiva.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1