Homem é preso após mostrar pênis para criança de dois anos na Bahia; avó fez denúncia
O homem segue preso nesta quinta-feira (27) à disposição da Justiça.
Um homem, de 36 anos, foi preso acusado de abuso sexual contra uma criança, de dois anos, em Riacho de Santana, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. O acusado, que não teve a identidade informada, teria mostrado o pênis para a criança. Policiais da cidade cumpriram o mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (26).
Segundo o Achei Sudoeste, a criança estava com a avó na sede da companhia de energia da cidade, quando foi avisada por uma atendente que um homem, do lado de fora do local mostrava e balançava o pênis, olhando para a menor.
Diante da situação, a avó da menina foi a uma delegacia e registrou boletim de ocorrência. Ainda segundo informações, o caso é tratado como estupro de vulnerável devido ao fato de a vítima ter dois anos.
Caso ela tivesse mais de 14 anos, o fato seria tratado como importunação sexual. O homem segue preso nesta quinta-feira (27) à disposição da Justiça.
Este é o segundo caso de estupro de vulnerável registrado em Riacho de Santana neste mês. No dia 13 de junho, um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de beijar uma criança de dez anos no povoado de Laguna, zona rural de Riacho de Santana. O crime teria acontecido em setembro de 2023, mas o mandado de prisão só foi cumprido neste mês.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial