Homem, é detido pela Guarda Municipal por crime ambiental em Brejões

Segundo informações o acusado foi identificado com o autor de Destruir plantas de ornamentação da praça Altino Pinto, na sede de Brejões.

Um Homem foi detido pela Guarda Civil Municipal de Brejões, na tarde desta quarta-feira (03/01), no centro do município de Brejões, sob acusação de crime Ambiental.

Segundo informações o acusado foi identificado com o autor de Destruir plantas de ornamentação da praça Altino Pinto, na sede de Brejões, onde vai responder ao crime com base no artigo 49 da lei de crime Ambientais.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Brejões (GCMB), encaminhou o acusado para a Delegacia Territorial (DT) de Brejões da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde a polícia Civil estará tomando as providências para que o autor seja representado criminalmente no judiciário.

Art. 49. Destruir, danificar, lesar ou maltratar, por qualquer modo ou meio, plantas de ornamentação de logradouros públicos ou em propriedade privada alheia: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

A Voz de Brejões

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile