Homem é assassinado na entrada do clube de tiro, às margens BR-420 em Jiquiriçá

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Jiquiriçá. Dois indivíduos são apontados como suspeitos, porém a motivação ainda é desconhecida. 

Um homem, identificado por Renê Costa Alves, 48 anos, foi assassinado a golpes de pau, na noite deste sábado (12), na região da Barra, entre os municípios de Mutuípe e Jiquiriçá.

O crime ocorreu por volta das 22h:20min na entrada do Clube .40, às margens da BR-420, já em território de Jiquiriçá. Renê trabalhava no local é fazia aniversário ontem.

O socorro foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Renê foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças, em Mutuípe, onde teve o óbito confirmado, alguns minutos depois.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Jiquiriçá. Dois indivíduos são apontados como suspeitos, porém a motivação ainda é desconhecida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Por meio de nota o restaurante e clube .40 lamentou a perda do profissional: “Luto: é com pesar que comunicamos o falecimento de Renê Costa Alves. Por esta razão, o restaurante o clube não irá funcionará amanhã, no domingo 13/04/2024.”

Mídia Bahia

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile