Homem acusado de homicídio, monitorado por tornozeleira eletrônica, morre em confronto com a polícia em SAJ

Conforme a delegada, George cumpriu uma parte de sua pena e estava sendo monitorado pela justiça no restante do cumprimento em sua residência.

Na manhã desta segunda-feira (20), após operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão, um homem acusado de homicídio, monitorado por tornozeleira eletrônica, morreu em confronto com a polícia, em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista com o repórter Antônio Carlos, Corina Lopes, delegada titular de SAJ, informou que 9 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (20) no município.

“Quando a equipe policial foi cumprir o mandado de busca e apreensão na casa de George, o santoantoniense reagiu à prisão e houve confronto. Com ele foram encontradas drogas e armas, todo o material foi apreendido”.

Conforme a delegada, George cumpriu uma parte de sua pena e estava sendo monitorado pela justiça no restante do cumprimento em sua residência.

A delegada ainda informou que esse foi o único caso em que os policiais encontraram droga e armas em posse do criminoso.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

Blog do Valente/Foto: reprodução/ ilustrativa

Sair da versão mobile