Gustavo Corasini aparece pela 1ª vez após acidente e pede a fãs que ajudem a mãe do amigo morto

Ator mirim, de 12 anos, e o melhor amigo, de 13, foram atropelados na semana passada após vizinha perder controle da direção

Gustavo Corasini, de 12 anos, apareceu pela primeira vez em suas redes sociais nesta segunda-feira (29). O ator mirim agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs desde que foi atropelado com seu melhor amigo, Eduardo Souza Delfino, de 13, na terça-feira passada (23). O acidente resultou na morte de Eduardo.

“Estou passando para agradecer as mensagens que vocês estão me enviando. As mensagens com energia positiva me ajudam muito e me deixam muito feliz. Minha mãe sempre lê para mim à noite”, começou ele.

O artista aproveitou a ocasião para falar sobre a vaquinha online que seus familiares estão organizando para arrecadar dinheiro para ajudar a mãe do melhor amigo.

“Estamos fazendo isso para realizar o sonho do meu amigo Eduardo, que era poder comprar uma casa para a mãe dele. Compartilhando ou doando, eu vou ficar muito feliz.”

Gustavo está internado e deve realizar uma cirurgia ortopédica ainda hoje. Ele segue sem previsão de alta.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

R7 REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sair da versão mobile