PolíciaRecôncavoSalvador e RMS

Grupo protesta no centro de Salvador contra morte de jovem em São Félix; homem foi baleado em ação da PM

Davi morreu durante uma ação da Polícia Militar na cidade.

Um grupo se reuniu, na tarde desta sexta-feira (11/12), na região da Praça da Piedade, em Salvador, para protestar contra a morte do jovem Davi Pereira Santos Oliveira, de 22 anos, que ocorreu na madrugada do último domingo (6/12), no município baiano de São Félix.

Davi morreu durante uma ação da Polícia Militar na cidade. Um grupo de moradores da região já havia se reunido para se manifestar contra a ação da Polícia. Segundo a corporação, o jovem teria atirado contra policiais durante uma tentativa de abordagem e foi atingido no revide.

Já familiares do rapaz afirmam que ele era barbeiro e estava voltando do trabalho quando foi abordado. Alegam, ainda, que Davi nunca teve envolvimento com crime. Uma tia da vítima contou que ele foi perseguido pelos PMs.

Em Salvador, a manifestação, idealizada por representantes do movimento negro, começou por volta das 16h40 e deixou o trânsito lento na região. Agentes da Transalvador estiveram no local, monitorando o tráfego, a via foi liberada cerca de uma hora depois.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Aratu On Line/Foto: leitor/Aratu On Line

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo