Grupo de crianças e adulto desaparece após embarcação em que estavam virar em rio de Cabaceiras do Paraguaçu

Caso ocorreu no Rio Paraguaçu, na altura de Cabaceiras do Paraguaçu. Segundo bombeiros, cinco pessoas estão desaparecidas no total.

Ao menos quatro crianças e um adulto desapareceram após a embarcação em que estavam virar no Rio Paraguaçu, na altura de Cabaceiras do Paraguaçu, cidade do recôncavo da Bahia, na quarta-feira (1º). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta (2).

Segundo a corporação, os primeiros chamados sobre o caso ocorreram por volta das 21h de quarta. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem sobre o tipo de embarcação envolvida no caso.

O corpo de bombeiros não soube informar o grau de parentesco dos passageiros, nem as idades das crianças e do adulto desaparecidos.

O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Salvador foi enviado para o local. A corporação informou que não enviou os bombeiros ainda na quarta, para evitar riscos no trabalho de buscas, já que chamado ocorreu durante a noite.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1 Bahia