Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesSanta InêsUbaíraVale do Jiquiriçá

Grave acidente entre Ubaíra e Santa Inês deixa um morto e três feridos

Acidente aconteceu nas proximidades do distrito de Volta do Rio, em Ubaíra.

Um grave acidente foi registrado na BR-420, na localidade de Volta do Rio, entre os municípios de Ubaíra e Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, na manhã desta sexta-feira (19).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um caminhão e um carro de passeio e ocorreu na altura do km 309 da rodovia, deixando o tráfego interditado no trecho. O motorista do Jeep Renegade é a vítima fatal.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Maria Leandra, em Santa Inês.

Pelo menos uma das vítimas já foi transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica, que foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal.

Mídia Bahia

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo