CidadesCidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoSanta TerezinhaVale do Jiquiriçá

Governo do Estado afirma que a restauração da BA-120 beneficiará mais de 217 mil pessoas

Os serviços serão feitos em 24 km do trecho entre Santa Teresinha e Elísio Medrado.

A BA-120, de Santa Teresinha a Elísio Medrado, é muito utilizada para o escoamento da produção agrícola, principalmente da laranja, e da pecuária local por estar entre as rodovias federais BR-101 e BR-116. Os 24 km ligando os dois municípios serão restaurados. A obra será realizada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

 “Além do desenvolvimento econômico, a requalificação do trecho atenderá mais de 217 mil moradores na região. Os municípios como Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Amargosa, Castro Alves, Itatim e São Miguel das Matas, junto com Santa Teresinha e Elísio Medrado, vão ser beneficiados com a execução dos serviços” ressalta Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura. O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) do último sábado (10).

Os envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços estão previstos para serem abertos em 17 de maio. Na região, o Consórcio Vale do Jequiriçá já está fazendo a manutenção da BA-026, entre Santo Antônio de Jesus e Amargosa, e da BA-539, que liga a BA-026 até São Miguel das Matas.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

ASCOM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo