Filho do presidente e deputado, Eduardo Bolsonaro, e o ministro de Infraestrutura, Tarcisio, Freitas também foram punidos.
O presidente Jair Bolsonaro, o filho dele e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, foram multados pelo governo de São Paulo. O trio foi flagrado sem máscaras durante manifestação de motociclistas apoiadores do presidente, na manhã de sábado (12).
Cada um terá que pagar R$ 552,71 por desrespeito a um decreto estadual que obriga o uso da máscara para prevenir a propagação do coronavírus. A medida foi adotada por equipes de saúde e segurança pública do governo paulista.
Segundo o governo do estado, os três receberam um auto de infração aplicando a multa e apontando a “necessidade da manutenção das medidas preventivas já conhecidas e preconizadas pelas autoridades sanitárias internacionais, como uso de máscara e distanciamento social”.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba/Foto: reprodução CNN