Governista critica candidatura de Marcelo Nilo ao TCM: ‘Vai bater fofo’

“É mais uma invenção de Marcelo”, ressaltou.

Um aliado da base governista na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) criticou nesta quinta-feira (9) a possibilidade do ex-deputado federal e ex-presidente da Casa, Marcelo Nilo (Republicanos), disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) contra a ex-primeira-dama Aline Peixoto, esposa do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).

Ao bahia.ba, o membro da bancada da maioria no Legislativo baiano disse que Nilo vai “bater fofo” se entrar em embate contra a candidata dos deputados da base governista. “Marcelo Nilo inventou que pode ganhar essa eleição do TCM. Saiu da Assembleia faz tanto tempo e agora vai querer os votos dos deputados para se eleger conselheiro. Ele não vai vencer, vai bater fofo, de novo, e pode sair menor dessa história toda. É mais uma invenção de Marcelo”, ressaltou.

Em entrevista à BandNews FM, o ex-deputado previu uma disputa acirrada com Aline Peixoto, mas garantiu que vai à luta. “Eu estou trabalhando pra ser (escolhido ao TCM), acho que serei e acho que tenho chances. Você dizer que vai ganhar pra esposa do chefe da Casa Civil não é uma tarefa fácil, mas eu vou lutar”, disse Nilo.

A votação que escolherá o novo conselheiro do TCM deve acontecer na próxima terça-feira (14).

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.ba/Foto: Jamile Amine/bahia.ba

Sair da versão mobile