Gerente Geral da Votorantim destaca que nível do reservatório de Pedra do Cavalo está abaixo da cota que poderia atingir

Vários vídeos circularam nas redes sociais e o Recõncavo no Ar através do colaborador Bad Boy nmostrou a atual situação da localidade.

No último dia 11 de maio, o Recôncavo no Ar veiculou a matéria a qual demostrava a preocupação dos moradores de cachoeira, São Félix e Maragogipe no Recôncavo baiano com relação a atual situação do rio Paraguaçu em Cabaçeiras do Paraguassu.

O internauta e colaborador Bad Boy registrou várias barracas já cobertas pelas águas do rio, e destacou que há preocupação da população das 3 cidades que fica às margens do rio abaixo da barragem de Pedra do Cavalo com uma possível rompimento da barragem.

A matéria foi ao ar e nesta quinta-feira (14), em contato com o internauta e colaborador do Recôncavo no Ar em Maragogipe e Cachoeira, conhecido como Bad Boy, o Gerente da Votorantim Adjair destacou que apesar da elevação do volume de água, o nível do reservatório de Pedra do Cavalo está abaixo da cota que poderia tingir.

“Estamos cumprindo com a regra operativa de acordo com os orgãos responsáveis, e quando se atingir a cota de abertura de comporta iremos enviar um comunicado à imprensa”, destacou Ajair em contato.

A empresa divulgou um vídeo relatando a atual situação e para tranquilizar a população das cidades.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Reprodução Vídeo Votorantim