General Mourão é diagnosticado com coronavírus
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2020/12/217a95a2-0dd5-4a4a-a4b1-3d6f757c6ed1-9.jpg)
Vice-presidente ficará em isolamento no palácio; estado de saúde não foi divulgado.
O vice-presidente da República, geral Hamilton Mourão, foi diagnosticado com coronavírus, conforme informou a assessoria de comunicação da Vice-Presidência da República.
Em nota, o órgão afirmou que o teste positivo para Covid-19 foi confirmado na tarde de hoje (27) e que Mourão permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu, em Brasília.
No entanto, o comunicado não informa o estado de saúde do vice-presidente, que tem 67 anos e faz parte do grupo de risco da Covid-19.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Metro 1/Foto : Marcos Corrêa/PR