Elísio MedradoPolíticaRecôncavo no Ar com transmissão ao vivo no FacebookVale do Jiquiriçá

Gel da Saúde reivindica instalação de torre digital de internet junto ao Governo do Estado e outra melhorias para o município

O vereador disse que está reivindicando junto a Bahia Pesca cerca de 100 mil alevinos.

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado desta quinta-feira (25), o vereador Gel da Saúde (PSD) afirmou que junto ao Governo do Estado e deputado Jurandí Oliveira está reivindicando uma torre digital para que possa disponibilizar para os alunos das redes estadual e municipal, internet digital gratuita para eles possam fazer as suas atividades escolares on line.

O vereador disse que está reivindicando e conseguindo junto a Bahia Pesca cerca de 100 mil alevinos para estarem disponíveis para os apicultores de Elísio Medrado. “Isso é uma grande conquista para eles”.

O vereador denunciou aglomerações nas zonas rurais do município afirmando que durante os fins de semanas presencia várias aglomerações nas zonas rurais e pede uma maior intensificação da Vigilância Sanitária do município, reforçando que há necessidade da ampliação da equipe da Vigilancia. “Esse é o momento que temos que ter muita cautela e cuidado”, roforçou.

Ele cobrou ainda a presença da Polícia Militar fazendo e intensificando as rondas nas localidades rurais e fazendo abordagens para aumentar ainda mais a segurança dos medradesses. Acrescentou que é importante no momento de pandemia a população ficar atenta e ter segurança.

O vereador ainda em seu discurso solicitou o apoio dos colegas para formulação de um projeto para ajuda de um auxílio aos motoristas escolares que estão passando por situação difíceis desempregados nessa pandemia. Segundo ele, esse projeto tem o intuito de ajudar a renda dos profissionais e pede ainda as colegas dizendo que é um projeto que deve ser analisado com muito carinho para com a classe dos motoristas assim como outros profissionais que está na mesma situação.

Assista a fala do vereador durante a Sessão:

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Foto/Fábio Cruz/Recôncavo no Ar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo