AmargosaDestaquesPolíciaVale do Jiquiriçá

GCM apreende caminhão de madeira ilegal em Amargosa

Em diálogo com a equipe responsável pela operação, foi relatado que a carga estava sendo destinada para a cidade de Presidente Tancredo Neves.

Na noite desta quarta-feira, 03 de março, por volta das 19:30h, a Guarda Civil Municipal de Amargosa obtendo ciência das práticas de desmatamento e em avanço ao combate dessas práticas, vem desenvolvendo monitoramento sobre alguns carregamentos específicos de madeira ilegal em terras amargosenses.

Sendo assim, nesta quarta-feira(03), prosseguiu com o monitoramento do trajeto de uma carga, interceptando-a nas imediações da Avenida Doutor Luís Sandes, conduzindo o proprietário do caminhão e dois ajudantes, assim como o veículo e toda a sua carga onde permaneceram a disposição da justiça.

Em diálogo com a equipe responsável pela operação, foi relatado que a carga estava sendo destinada para a cidade de Presidente Tancredo Neves. Também foram identificados a região de origem da madeira, o vendedor e o comprador.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Amargosa News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo